• Reventa moto Honda
  • Promoções da semana
  • Oficina
  • Agendamento
  • Peças e acessórios
  • Promoções
  • Notícias
  • Newsletter
  • Empresa
  • Fale conosco
Conheça as demais
empresas do grupo:


Chegam ao mercado os novos capacetes da Honda


A linha 2010 de capacetes street da Honda ganhou duas novas opções: os modelos Classic Tecno Special Edition e Classic Race. Já para os amantes do off-road, chega às concessionárias da marca o capacete Carbon, com design voltado tanto ao uso diário quanto à prática esportiva.

 

 

 

 

Produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), os novos capacetes oferecem total segurança ao motociclista e estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

O modelo fechado Classic Tecno Special Edition é apresentado em edição especial e quantidade limitada. Com design moderno, possui pintura preta com acabamento em fosco emborrachado, aplique traseiro pintado em prata fosco e grafismo exclusivo. Como diferencial, acompanha duas viseiras: uma fumê, já montada no capacete, e outra cristal. O modelo conta com fecho de engate rápido e anel antifurto, forração em tecido antialérgico, lavável e removível, entrada de ar frontal e viseiras com tratamento antirriscos e cinco estágios de regulagem. Está disponível nos tamanhos 58 e 60, ao preço público sugerido de R$ 251,64 (com base no Estado de São Paulo).

Já o capacete aberto Classic Race traz linhas sóbrias e clássicas, com destaque para a faixa vermelha que acompanha suas curvas, transmitindo a sensação de velocidade. Além de fecho de engate rápido, anel antifurto, forração removível e lavável, o modelo conta com ampla viseira de 2 mm de espessura, que oferece mais proteção e excelente visibilidade. O produto está disponível nos tamanhos 56, 58 e 60.

 

Off-road

O modelo off-road Carbon, por sua vez, tem visual moderno e arrojado, ideal para quem quer viver altas emoções ou transpor os obstáculos do dia a dia. Com grafismo diferenciado, apresenta casco na cor preta e linhas retas e longas na cor dourada, remetendo à fibra de carbono e conferindo ao modelo a idéia da alta tecnologia. Leve, possui pala regulável, biqueira de três furos, cinta jugular com fecho em duplo “D”, anel antifurto e forro removível e lavável. Está disponível nos tamanhos 58 e 60, ao preço público sugerido de R$ 264,60 (com base no Estado de São Paulo).

Os novos capacetes podem ser encontrados nas concessionárias Spengler Motos em Alegrete e uruguaiana. Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.


Fonte: Jacson Miguel Stülp – CaseMkt (com informações da Honda)



Itens relacionados: