Veículos novos
Fale conosco pelo
WhatsApp (51) 99649-7570
  • Veículos novos
  • Semi-novos
  • Assistência
  • Seguros
  • newsletter
  • Empresa
  • Notícias
  • Entre em contato
Conheça as demais
empresas do grupo:


Kia Motors entra no ranking das ‘100 Melhores Marcas Globais’


Com avanços na qualidade dos produtos e apostando em marketing inovador, a Kia aumentou o conhecimento da marca e ficou entre as 100 melhores marcas globais

 

 

 

 

 

A Kia Motors Corporation entrou na exclusiva lista das ‘100 Melhores Marcas Globais’, de acordo com o estudo 2012 divulgado ontem pela Interbrand, a maior agência mundial de consultoria de marca.

 

O crescimento notável da Kia no valor da marca é estimado agora em US$ 4,1 bilhões, o que coloca a montadora em 87º lugar no ranking. Isso significa aumento de 50% em relação ao valor estimado da marca no ano passado, e excede a taxa de crescimento de 11% da média das marcas automotivas.

 

A edição 2012 do estudo anual ‘Melhores Marcas Globais’ da Interbrand foi executada por meio de uma abrangente análise da performance das marcas. O estudo mede o desempenho financeiro de uma empresa em termos de retorno financeiro para os investidores, do papel que a marca desempenha na decisão real de compra e na força da marca, que é a capacidade de uma marca assegurar a entrega dos resultados futuros esperados.

 

O forte aumento no valor da marca Kia espelha o crescimento recente da empresa em vendas globais, que garantiram ganhos de dois dígitos em relação ao ano anterior por três vezesconsecutivas, consolidando a Kia na posição de marca automotiva de crescimento mais rápido do mundo. Durante este período de três anos (2008-2011), as vendas globais anuais da Kia aumentaram 81%, com cerca de 2,5 milhões de unidades.

 

“Fazer parte do ranking ‘100 Melhores Marcas Globais’ confirma o compromisso da Kia em fornecer continuamente experiências inspiradoras. E é incrível ver o que podemos alcançar por permanecer fiel ao que somos – uma empresa desafiadora, jovem e dinâmica, que vai além das expectativas”, afirmou Claire Chai, Vice Presidente da Divisão de Marketing da Kia Motors Corporation.

 

Além dos grandes avanços que a Kia alcançou em seus produtos, a companhia também tem executado inúmeras iniciativas de marketing em grande escala, que têm ajudado a aumentar a conscientização sobre a marca. Entre eles, acordos de patrocínio com os principais eventos esportivos do mundo, como a Copa do Mundo FIFA, o Australian Open e a NBA. A Kia também fez bons avanços ao se conectar a seus clientes jovens de espírito com uma forte presença nas mídias sociais e com campanhas publicitárias inovadoras, tais como o comercial de TV do icônico Kia Soul, com os excêntricos hamsters dançarinos, nos EUA.

 

 

 

Fonte: Kia Motors do Brasil - Jacson Miguel Stulp (CaseMKT)



Itens relacionados:

Array ( [2] => 0.013185977935791 [3] => 0.30385398864746 [4] => 0.30587887763977 [5] => 0.79164290428162 [6] => 1.0168499946594 [7] => 1.0169448852539 )

Array ( [1] => A [18:55:48][1548276948.7914]\n [2] => BA [18:55:48][1548276948.8046]\n [3] => BX [18:55:49][1548276949.0952]\n [4] => CA [18:55:49][1548276949.0972]\n [5] => CB [18:55:49][1548276949.583]\n [6] => CC [18:55:49][1548276949.8082]\n [7] => CD [18:55:49][1548276949.8083]\n )